Blog Twitter Facebook You Tube Flicker
 
 


Poli-Nutri agora é uma sociedade anônima de capital fechado - 30/09/2011

É com muita satisfação que comunicamos aos nossos clientes e fornecedores que
a Poli-Nutri agora é uma sociedade anônima de capital fechado e passa a chamar-se Poli-Nutri Alimentos S.A.

Mantendo idêntico quadro de sócios e os mesmos princípios que sempre nos orientaram, acreditamos que a nova forma societária amplia os horizontes de crescimento da empresa e reafirma nosso propósito de oferecer aos produtores rurais
brasileiros a melhor tecnologia em nutrição animal.

Poli-Nutri Alimentos S.A.




Poli-Nutri participa de uma grande iniciativa de Marketing em parceria com a Coopercampos. - 04/08/2011

A Poli-Nutri foi indicada pela Coopercampos para participar deste projeto, pois está entre os seus principais parceiros estratégicos.
Esta grande iniciativa de marketing publicou um perfil corporativo da Coopercampos com base em uma entrevista exclusiva com o seu presidente, Sr. Luiz Carlos Chiooca.
A Poli-Nutri teve a seguinte cobertura:
Anúncio de página inteira e um descritivo da empresa com link para o site, dentro da matéria sobre a Coopercampos, nas seguintes revistas:
· Primeira edição da Revista Business Review Brasil
· Revista Food&Drink Digital - Circulação entre mais de 70 mil executivos no Brasil e mais de 355 mil a nível mundial
· Perfil completo do artigo arquivado em duas das páginas na internet dos organizadores , desenvolvidas com web 2.0 ?www.foodanddrinkdigital.com e www.latinobusinessreview.com,
· Participação durante 12 meses em uma lista ao lado de outras reportagens de grandes empresas. Além disso, o artigo completo foi escrito com palavras chaves para garantir sejam encontradas facilmente por milhares de executivos, devido à otimização de busca com o Google, Yahoo e Bing, criando visibilidade máxima.
· Folheto corporativo da Coopercampos em formato digital e impresso, que será usado por eles como material publicitário para eventos corporativos e exposições, e também poderá ser colocado no website da empresa.
Toda a campanha também será visível no mundo digital nas plataformas para iPads, iPhones e Android.
Esta ação abre uma série de possibilidades para otimizar a divulgação da marca Poli-Nutri, usando a proximidade com a Coopercampos na matéria, além da exposição por 12 meses entre outros.
Seguem as revistas com anúncio de página inteira da Poli-Nutri. (Para ver as revistas, clique nas capas segurando a tecla CTRL).
1. Brasil Business review – anúncio pág 250, descritivo pág 253
2. América Latina Business Review – anúncio pág 171, descritivo pág 175
3. Digita Food&Drink Digital – anúncio pág 199 e descritivo pág 201
4. Brochura Corporativa da Coopercampos – anuncio pág 7 e descritivo pág 9




Poli-Nutri relembra medidas importantes para proteger plantel do frio - 12/07/2011

Poli-Nutri relembra medidas importantes para proteger plantel do frio

São Paulo, SP, 11 de Julho de 2011 - A Poli-Nutri apresenta algumas dicas para os avicultores verficarem se suas granjas estão preparadas para o frio. Confira abaixo:

- No inverno deve-se trabalhar com uma cama mais espessa, em torno de 15cm.
- No caso da cama ser reutilizada, esta deverá ser enleirada para sofrer o processo de fermentação. Uma cama mal processada aumenta a exposição dos pintinhos aos gases nocivos. Verifique com a equipe técnica a melhor forma de proceder.
- Os pinteiros devem estar aquecidos antes da chegada do lote. A temperatura ideal deverá estar em torno de 32°C.
- Evite grandes variações de temperatura ambiente durante as primeiras semanas de vida dos pintinhos - acima de 32°C e abaixo de 25°C.
- A renovação de ar dentro do casulo é fundamental. Consulte a equipe técnica sobre a melhor forma de fazê-lo.
- Atenção para a abertura das cortinas; evite correntes de ar dentro do casulo
- Acompanhe periodicamente a temperatura dentro do casulo pelo termômetro.
- Pintinhos de pés gelados é sinal de que estão sofrendo desconforto térmico. verifique se a cama não está úmida.
- A abertura dos círculos no inverno deve ser mais lenta e gradual do que aquela utilizada no verão.
- Água e alimento de qualidade, e em abundância são fundamentais para o bom desenvolvimento das aves.
- Siga corretamente o programa de luz definido pela equipe técnica.

Saiba mais sobre a empresa: www.polinutri.com.br.

(Poli-Nutri) (Assessoria de Imprensa)




Leia a entrevista dos Diretores da Poli-Nutri na revista Fees&Food - 08/07/2011


A nova edição da revista feed&food está no ar!

Acesse http://www.revistafeedfood.com.br/pub/curuca

A feed&food tem a versão impressa, com tiragem de 13.000 exemplares e versão digital, atualmente com 40.000 acessos por mês.

Observem que há uma entrevista com o Dr. Julio Neves e Sr. Ludovico Derubeis com o seguinte título: "Em progressão. Após a inauguração da nova unidade industrial em Treze Tilías (SC), dirigentes da Poli-Nutri dão detalhes dos próximos rumos da companhia."

A entrevista está na página 26, onde também pode ser vista em audiovisual, basta clicarem sobre o espaço determinado na página.

Também há um anuncio da Poli-Nutri na página 47.




Com a presença de mais de 500 convidados a Poli-Nutri inaugurou a sua 4ª e maior fábrica na cidade de Treze Tílias, Sa - 14/06/2011

Com a presença de mais de 500 convidados a Poli-Nutri inaugurou a sua 4ª e maior fábrica na cidade de Treze Tílias, Santa Catarina.

A nova unidade, construída com investimentos de 15 milhões de reais , traz o que há de mais avançado em tecnologia de produtos para a nutrição animal e vai produzir 5 mil toneladas/mês entre núcleos, premixes e rações prontas, atendendo aos segmentos de aves, suínos, ruminantes e aqüicultura.

A inauguração ocorrida no dia 08 de abril, reuniu empresários, representantes do agronegócio, presidentes de cooperativas, políticos e diversas autoridades.

Para o prefeito de Treze Tílias, Romeu Luiz Rabuski,a nova fábrica é um marco para a região: “A cidade só tem a agradecer à Poli-Nutri pela decisão do investimento que fizeram. Tenho certeza que a Poli-Nutri acertou, e que a empresa vai ter muito mais sucesso ao se instalar no centro oeste de Santa Catarina".

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Jair Antônio Lorensetti, que representou o governador Raimundo Colombo, avaliou que a nova fábrica chega para fortalecer a produção de alimentos: "A produção de insumos com alto valor agregado é o que Santa Catarina precisa. Além disso, a presença da Poli-Nutri mostra a confiança na região, o que servirá de estímulo para que empreendedores locais sintam-se motivados a investir em seus projetos”.

"A Poli-Nutri, uma empresa brasileira de capital 100% nacional, não poderia mais adiar o estabelecimento no estado de Santa Catarina, onde há de reproduzir a experiência de mais de duas décadas de pesquisa e tecnologia em nutrição animal, mas também a mesma disposição de vencer que a tem distinguido desde a sua fundação", disse no seu discurso o diretor de nutrição e produtos Júlio Flávio Neves.

Para o deputado estadual Reno Caramori, Santa Catarina é uma região privilegiada pois passa a contar com o fornecimento de produtos de nutrição animal com a mais alta tecnologia disponível. "A Poli-Nutri é o exemplo de empresa que desejamos para Santa Catarina, ou seja, uma empresa que promove desenvolvimento sem comprometer o meio ambiente", elogia.


Sobre a fábrica

A fábrica de Treze Tílias tem uma área de 8 mil metros quadrados, e foi construída de acordo com todas as normas ambientais vigentes, além das Normas Legais de Segurança e de Boas Práticas de Fabricação. A unidade já nasceu com a preocupação de preservar o meio ambiente, contando com um sistema de reaproveitamento da água da chuva e um programa de gerenciamento de resíduos. Com este projeto, a Poli-Nutri vai gerar mais de 150 empregos diretos e totalizará 750 funcionários.


Todo este esforço visa atender aos clientes de forma diferenciada, de acordo com suas necessidades, garantindo os melhores resultados.

“Mais do que a alegria de poder ter a inauguração da nova unidade como uma meta alcançada, o que move a Poli-Nutri é poder fazer parte da cadeia de produção de alimentos da região catarinense, tão importante para a economia do país, afirma Leandro Bruzeguez, diretor da companhia.

Confiram as fotos e vídeo sobre o evento nas redes sociais da Poli-Nutri, que podem ser acessadas através do site ou no link http://www.youtube.com/watch?v=97e5LrYmRLg




A Poli-Nutri inaugurou, na última sexta-feira (8), mais uma unidade fabril na cidade de Treze Tílias - SC. - 13/06/2011

A escolha de Treze Tílias se deve à localização estratégica do município em relação ao mercado de agronegócio, favorecendo a logística, por estar próximo a produtores e fornecedores. “Escolhemos a cidade de Treze Tílias devido à proximidade com nossos parceiros. O meio-oeste catarinense é um pólo importante da produção animal”, destaca o Diretor Julio Flavio Neves. A região também oferece a infra-estrutura necessária como estradas, fornecimento de energia e ampla disponibilidade de matérias-primas.




A Poli-Nutri inaugurou a sua quarta e maior fábrica, na cidade de Treze Tílias, na região centro-oeste de Santa Catarina - 31/05/2011

São Paulo, SP, 12 de Abril de 2011 - Com investimento de R$ 15 milhões, a Poli-Nutri inaugurou a sua quarta e maior fábrica, na cidade de Treze Tílias, na região centro-oeste de Santa Catarina.

A nova unidade traz o que há de mais avançado em tecnologia de nutrição animal e vai produzir 5 mil toneladas/mês entre núcleos, premixes e rações animais, atendendo aos segmentos de aves, suínos, ruminantes e aqüicultura.

Construída de acordo com todas as normas ambientais vigentes, além das Normas Legais de Segurança e de Boas Práticas de Fabricação, a fábrica já nasce com a preocupação de preservar o meio ambiente, contando com um sistema de reaproveitamento da água da chuva e um programa de gerenciamento de resíduos.

A inauguração, ocorrida no dia 08 de abril contou com a presença de mais de 500 convidados, entre empresários, representantes do agronegócio, presidentes de cooperativas, políticos e autoridades.


"A Poli-Nutri, uma empresa brasileira, de capital 100% nacional , não poderia mais adiar o estabelecimento no estado de Santa Catarina, onde há de reproduzir a experiência de mais de duas décadas de pesquisa e tecnologia em nutrição animal, mas também a mesma disposição de vencer que a tem distinguido desde a sua fundação", disse no seu discurso o diretor Júlio Flávio Neves

A fábrica de Treze Tílias está construída em uma área de cinco mil metros quadrados, e vai gerar 150 empregos diretos, contribuindo para a movimentação financeira do mercado regional como um todo, decorrente do transporte de cargas, da arrecadação de impostos e do incremento à produção de matérias-primas regionais. A unidade irá atender clientes de pequeno, médio e grande porte, sobretudo cooperativas e grandes empresas privadas.



Com este novo investimento, a Poli-Nutri passar a ter um quadro de 750 funcionários e conta com uma capacitada força de vendas composta por mais de 80 representantes comerciais. Todo este esforço visa atender aos clientes de forma diferenciada, de acordo com suas necessidades, garantindo os melhores resultados. Para o diretor da Poli-Nutri Leandro Bruzeguez, "mais do que a alegria de poder ter a inauguração da nova unidade como uma meta alcançada, o que move a Poli-Nutri é poder fazer parte da cadeia de produção de alimentos da região catarinense, tão importante para a economia do país”.



Comemorando 22 anos agora em 2011, a Poli-Nutri reafirma a confiança no potencial do mercado onde atua. Fundada em 27 de março de 1989, hoje são quatro unidades fabris e um Centro de Distribuição, estrategicamente posicionados pelo país: Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e CE de Lajeado (PE), além da nova fábrica em Treze Tílias (SC).
(Poli-Nutri) (Assessoria de Imprensa)




Poli-Nutri inaugura nova unidade. A quarta fábrica da empresa atenderá os produtores de toda a região sul do país - 29/04/2011

Com investimento de R$ 15 milhões, a Poli-Nutri inaugurou a sua quarta e maior fábrica, na cidade de Treze Tílias, na região centro-oeste de Santa Catarina.
A nova unidade traz o que há de mais avançado em tecnologia de nutrição animal e vai produzir 5 mil toneladas/mês entre núcleos, pré-mixies e rações animais, atendendo aos segmentos de aves, suínos, ruminantes e aqüicultura.
Construída de acordo com todas as normas ambientais vigentes, além das Normas Legais de Segurança e de Boas Práticas de Fabricação, a fábrica já nasce com a preocupação de preservar o meio ambiente, contando com um sistema de reaproveitamento da água da chuva e um programa de gerenciamento de resíduos.
A inauguração, ocorrida no dia 08 de abril contou com a presença de mais de 500 convidados, entre empresários, representantes do agronegócio, presidentes de cooperativas, políticos e autoridades.
"A Poli-Nutri, uma empresa brasileira, de capital 100% nacional , não poderia mais adiar o estabelecimento no estado de Santa Catarina, onde há de reproduzir a experiência de mais de duas décadas de pesquisa e tecnologia em nutrição animal, mas também a mesma disposição de vencer que a tem distinguido desde a sua fundação", disse no seu discurso o diretor Júlio Flávio Neves
A fábrica de Treze Tílias está construída em uma área de cinco mil metros quadrados, e vai gerar 150 empregos diretos, contribuindo para a movimentação financeira do mercado regional como um todo, decorrente do transporte de cargas, da arrecadação de impostos e do incremento à produção de matérias-primas regionais. A unidade irá atender clientes de pequeno, médio e grande porte, sobretudo cooperativas e grandes empresas privadas.
Com este novo investimento, a Poli-Nutri passar a ter um quadro de 750 funcionários e conta com uma capacitada força de vendas composta por mais de 80 representantes comerciais. Todo este esforço visa atender aos clientes de forma diferenciada, de acordo com suas necessidades, garantindo os melhores resultados. Para o diretor da Poli-Nutri Leandro Bruzeguez, "mais do que a alegria de poder ter a inauguração da nova unidade como uma meta alcançada, o que move a Poli-Nutri é poder fazer parte da cadeia de produção de alimentos da região catarinense, tão importante para a economia do país”.
Comemorando 22 anos agora em 2011, a Poli-Nutri reafirma a confiança no potencial do mercado onde atua. Fundada em 27 de março de 1989, hoje são quatro unidades fabris e um Centro de Distribuição, estrategicamente posicionados pelo país: Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e CE de Lajeado (PE), além da nova fábrica em Treze Tílias (SC).
PAUTA INFORMAOESTE
Postado por RÁDIO ERVAL




Poli-Nutri inaugura em Maringá (PR) moderno laboratório para dar suporte aos criadores - 24/05/2010

No próximo 28 de maio a Poli-Nutri, empresa reconhecida no Brasil como uma das melhores fornecedoras de nutrição animal, amplia sua presença no Paraná. A cidade de Maringá foi escolhida para sediar o mais moderno laboratório de análises químicas, microbiológicas e físicas, voltado para elevar o padrão de qualidade dos produtos Poli-Nutri, bem como para atender os criadores que buscam os melhores resultados de produtividade Poli-Nutri inaugura em Maringá (PR) moderno laboratório para dar suporte aos criadores.
Em uma área de 300 metros quadrados o novo laboratório vai ser capaz de realizar 100 diferentes tipos de avaliações oferecendo uma pronta resposta sobre a qualidade das matérias primas utilizadas nos programas nutricionais disponíveis aos criadores.
O laboratório também promoverá resultados de análise de ingredientes e de rações prontas, com exatidão e rapidez, apoiando demais setores da Poli-Nutri como os departamentos de compras, controle de qualidade e departamento técnico. Tudo isto para aprimorar ainda mais a prestação de serviços aos clientes da empresa, buscando sempre a missão maior da Poli-Nutri que é o compromisso com os resultados de seus clientes.
Para José Leandro Bruzegues, Diretor de Nutrição e Formulação da Poli-Nutri, “A nutrição moderna exige um conhecimento minucioso do valor nutricional dos ingredientes utilizados bem como sua variabilidade, pois é a partir destas informações que podemos formular dietas que atendam adequadamente as necessidades dos animais reduzindo o impacto ambiental da produção.”
Com as novas instalações, o laboratório vai poder atender pedidos de análise de produtores o Paraná e cidades do sul do Brasil.
O laboratório foi construído com um investimento de meio milhão de reais. Compõe a equipe do novo centro de análise sete profissionais com formação nas áreas de química em nível técnico e superior (Graduação e Pós-Graduação), trabalhando com dedicação exclusiva.
A nova estrutura será conhecida com o nome de Laboratório de Nutrição Animal Dr Lúcio Hakim, em homenagem ao grande mentor da Poli-Nutri, falecido no ano passado.

fonte: Assessoria de Imprensa




Poli-Nutri inaugura Centro de Distribuição em Lajedo - PE - 26/03/2010

No próximo dia 26 de março, a POLI-NUTRI inaugura nova unidade em Lajedo (PE), com a qual reforça a sua presença na região Nordeste, iniciada há 20 anos e consolidada pela instalação da unidade operacional cearense de Eusébio, em funcionamento desde 2006.
Segundo o Dr. Sérgio Beppu, gerente de comercialização de matérias-primas da POLI-NUTRI, “desta feita, pretendemos, a partir deste nosso Centro de Distribuição, ampliar aos clientes de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia o acesso ao que existe de melhor em matérias-primas, premixes, núcleos e rações prontas”.
“Este é o modo mais eloqüente que a POLI-NUTRI encontra para demonstrar a sua confiança na competência e no espírito empreendedor dos tenazes pecuaristas , conclui o Dr. Sérgio.
O Centro de Distribuição escoará premixes, núcleos e rações prontas e, naturalmente, contará com a vantagem da proximidade do Porto de Suape, facilitando, sobremaneira, as importações de certas matérias-primas que a Poli-Nutri já distribui no Nordeste.
Depois deste Centro de Distribuição, a Poli-Nutri ainda contará com a unidade fabril de Treze Tílias (SC), em fase de montagem, que será, então, sua quarta unidade fabril, acrescenta Julio Flavio Neves, um dos diretores da empresa.

E, assim, a Poli-Nutri entende que permanece fiel a seu compromisso de levar a melhor tecnologia em nutrição animal ao agronegócio brasileiro, a verdadeira mola-mestra da economia do País.




Poli-Nutri anuncia quarta Unidade Fabril e Centro de Distribuição - 18/01/2010


Com um plano agressivo de crescimento, A Poli-Nutri, uma das principais fornecedoras de nutrição animal do País, presente no mercado há mais de 20 anos, direciona seus esforços para se tornar líder no mercado. Para isso, a empresa está investindo cerca de R$ 15 milhões em uma nova unidade fabril, localizada na cidade de Treze Tilias, em Santa Catarina, além de um novo centro de distribuição em Lajedo, no estado de Pernambuco.

A inauguração a quarta fábrica da Poli-Nutri terá capacidade de produção acima de 5.000 toneladas/mês e tem data prevista para o segundo semestre de 2010. A empresa, que já conta com 600 funcionários e uma equipe de vendas composta por mais de 100 profissionais graduados em medicina veterinária, zootecnia e agronomia - o que garante aos seus clientes um atendimento com características de consultoria - contratará mais 150 colaboradores na nova unidade, valorizando a mão de obra regional. "Escolhemos a cidade de Treze Tílias devido à proximidade com nossos parceiros. O meio-oeste catarinense é um pólo importante da produção animal", destaca Leandro Bruzeguez, Diretor de Nutrição e Formulação. Para a instalação da nova unidade, a Poli-Nutri já conseguiu a licença da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina.

A planta foi concebida para atender todos os requisitos das Normas Legais de Segurança e de Boas Práticas de Fabricação, no seu nível máximo de exigência, já nasce com a preocupação de preservar o meio ambiente e contará, por exemplo, com um sistema de reaproveitamento da água da chuva e com um programa de gerenciamento de resíduos.

A nova fábrica da Poli-Nutri em Santa Catarina produzirá todo portfólio de produtos da companhia, atendendo aos segmentos de aves, suínos, bovinos e aqüicultura. "Acreditamos no Brasil como fornecedor privilegiado de alimentos para o mundo e, com a recuperação da economia, precisaremos estar preparados para atender às novas demandas. A regionalização da produção é fundamental para o avanço dos negócios", completa Leandro.

Centro de Distribuição

O novo centro de distribuição da Poli-Nutri no Nordeste, que será inaugurado em março de 2010, na cidade de Lajeado (PE), terá aproximadamente 800 m2 para armazenagem de produtos. O local foi escolhido por ser um ponto logístico estratégico, de fácil acesso aos principais clientes dos estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba e Alagoas, além do Estado contar com o Porto de Suape para entrada e saída de produtos. "Vai proporcionar maior agilidade no abastecimento e na prestação de serviços aos nossos clientes. Pernambuco é uma região que conta com importante participação da Poli-Nutri como fornecedor e esperamos responder adequadamente ao potencial de crescimento deste mercado", comenta Aldo Rodrigues Barbugli Filho, Gerente Nacional de Vendas. "O centro também abastecerá o pólo produtivo da região, comercializando matérias-primas nacionais e importadas", lembra Sergio Beppu, gerente de compras e comercialização de matérias-primas.



Poli-Nutri 20 anos

Conhecida no mercado por oferecer as melhores soluções em nutrição animal, a Poli-Nutri foi fundada no dia 27 de março de 1989. Possui atuação em todo o território nacional, devido ás unidades fabris em Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e em breve, Treze Tílias (SC), além do Centro de distribuição em Lajedo (PE).

A empresa tem como uma de suas qualidades, a inovação e arrojo no mercado no qual está inserida. "A flexibilidade e criatividade na busca de soluções nutricionais valorizam nosso trabalho e, por conseguinte, nos capacitam melhor para o enfrentamento dos ciclos ruins da economia", diz Julio Flávio Neves, diretor técnico de nutrição e produtos. "A Poli-Nutri vende soluções em nutrição animal. Isso passa, obrigatoriamente, por soluções que permitam aos nossos clientes permanecerem no negócio de produção de carne, leite, ovos, peixes, camarões, etc., de modo que o custo-benefício seja maximizado, de acordo com as exigências e possibilidades do mercado", completa Júlio.

Além de ser uma das líderes do mercado nacional, a Poli-Nutri também atende ao MERCOSUL. Entre os seus principais clientes estão a Tyson, Coopercampos, Bondio, Grupo Marfrig, Avícola Felipe, Konzen, Frango Canção, Copacol, Adoro, Agrosul, Cialne, Avenorte, Globoaves, Frango DM, entre outros.

A empresa possui três laboratórios para análises bromatológicas e firma convênios com centros de pesquisa no Brasil e Exterior.

A tecnologia de nutrição Poli-Nutri é sustentada por um Centro Experimental, no qual são realizadas pesquisas zootécnicas e econômicas para avaliar, continuamente, todos os produtos em desenvolvimento e lançamentos. A empresa conta, ainda, com doutores que atuam tanto na pesquisa como no atendimento a seus clientes.

Nestes 20 anos, a Poli-Nutri criou e desenvolveu tecnologia, mudando conceitos nutricionais e lançando no mercado formulações únicas, com desempenhos excepcionais. Todos os produtos são continuamente estudados na unidade de pesquisa da empresa, sempre com a premissa de máxima aplicabilidade prática e viabilidade econômica para as condições brasileiras, credenciando, cada vez mais, a empresa como importante agente de mudanças inovadoras na nutrição animal brasileira.

O sucesso alcançado pela empresa nestes 20 anos de atividade está fundamentado em seu slogan "Poli-Nutri, compromisso com seu resultado", o que define a filosofia de trabalho e o compromisso em oferecer produtos diferenciados e sustentáveis ao mercado.



Poli-Nutri recebe certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Licença para utilização de medicamentos (IN-65)

Normativas abordam itens como: rastreabilidade, higiene pessoal, segurança do trabalho, limpeza do local de trabalho, prevenção de contaminação cruzada, comprometimento com a origem das matérias primas, etc.

As normativas para a indústria de Nutrição Animal no Brasil estão cada vez mais rígidas, já que este setor está diretamente ligado à segurança alimentar humana.

Empresas que vendem nutrição animal, bem como produtores (pecuaristas) que possuem integrações em seu sistema produtivo, deverão se adequar às exigências do Governo Federal, caso contrário, corre o risco de fecharem suas operações.

A Poli-Nutri, mais uma vez, mostra a sua responsabilidade com o mercado no qual está inserida: acaba de receber do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (M.A.P.A.) a certificação referente à Instrução Normativa nº 65/06, que rege a licença para a utilização de medicamentos, estando assim classificada no grupo I da normativa 04/07 do mesmo órgão, que engloba as Boas Práticas de Fabricação.

No caso dos pecuaristas (que possuem integrações e desejam utilizar produtos com medicamentos), as novas normativas exigem que os mesmos, além de possuírem sua certificação, também adquiram produtos destinados à nutrição animal de empresas certificadas. Isto coloca a Poli-Nutri em condição de grande vantagem competitiva.

Para enquadrar-se nas normas de B.P.F, a empresa necessita atender a uma série de procedimentos padronizados para a industrialização de produtos destinados à nutrição animal, que vão desde as instalações da indústria, rigorosas regras de rastreabilidade, prevenção de contaminação cruzada, segurança do trabalho, comprometimento com a origem das matérias primas, higiene pessoal, limpeza do local de trabalho até a descrição detalhada de todos os procedimentos envolvidos, desde a aprovação dos fornecedores, passando por todas as fases do processo de produção até o embarque da mercadoria para o consumidor.

A Poli-Nutri, passou pela auditoria técnica do Ministério da Agricultura, e foi classificada no grupo I da normativa nº 04 de Boas Práticas de Fabricação e IN-65.

"... Nosso resultado é fruto de um intenso trabalho, envolvendo toda empresa, onde os colaboradores, de forma geral, estão comprometidos e conscientes da importância da garantia máxima da qualidade dos produtos Poli-Nutri. Tão importante quanto atendermos as exigências, é sabermos do nosso compromisso e responsabilidade referente a segurança alimentar, que vai da produção à mesa do consumidor..." Afirma Edgar Ronconi – Gerente da Qualidade.

Consolidando-se como uma das principais fornecedoras de nutrição animal do País, a Poli-Nutri ocupa posição de destaque junto às atividades de avicultura, suinocultura, carcinicultura, piscicultura, bovinocultura, eqüinocultura, caprinocultura, ovinocultura, linha pet, entre outros.

Fundada em 1989, com a proposta definida de oferecer aos produtores de carne, ovos e leite o que há de melhor no segmento de nutrição animal. Para atender ao exigente mercado no qual atua, a Poli-Nutri, ao longo destes anos, sempre disponibilizou tecnologia de ponta para o desenvolvimento de seus produtos, o que, de maneira crescente, promoveu a excelente imagem conquistada pela empresa. "Todas as formulações da Poli-Nutri consideram o pleno conhecimento das matérias-primas disponíveis e utilizadas pelo criador. Levamos em conta a evolução genética dos animais, além de particularidades de cada sistema produtivo", diz Aldo Barbugli Filho – Gerente Nacional de Vendas da Poli-Nutri. A empresa possui quatro centros fabris e um centro de distribuição, respectivamente: Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e em breve Treze Tílias (SC) e por fim Lajedo (PE). Os núcleos de produção industrial garantem o atendimento dos mais de 2.000 clientes distribuídos por todo o território nacional e MERCOSUL. O sucesso alcançado pela empresa nestes 20 anos de atividade está fundamentado em seu principal slogan "Poli-Nutri, compromisso com seu resultado", o que define a filosofia de trabalho e o compromisso em oferecer produtos diferenciados e sustentáveis ao mercado.





Poli-Nutri recebe certificação de Boas Práticas de Fabricação - 14/01/2010

Poli-Nutri recebe certificação de Boas Práticas de Fabricação(BPF) e Licença para a utilização de medicamentos (IN-65)





Página(s): 1 |

OsascoClique aqui para ver mapa de localização
R. Américo Vespúcio, 99
Jd. Platina - Osasco - SP
CEP: 06273-070
Tel: (11) 2101-0201
osasco@polinutri.com.br
Eusébio Clique aqui para ver mapa de localização
Rod. Quarto Anel Viário, km 44, S/N
Coaçu - Eusébio - CE
CEP: 61760-000
Tel: (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
Maringá Clique aqui para ver mapa de localização
R. Pioneira Izabel Perez Belai, 181
Distr. Industrial 2 - Maringá - PR
CEP: 87065-080
Tel: (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
Santa CatarinaClique aqui para ver mapa de localização
Rod. SC 463, S/N
Linha São Bento - Treze Tilias - SC
CEP: 89650-000
Tel: (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
PernambucoClique aqui para ver mapa de localização
Av. Pres. Juscelino, 2775
Bom Jesus - Lajedo - PE
CEP: 55385-000
Tel: (87) 3773-3189
lajedo@polinutri.com.br
 
Blog Twitter Facebook You Tube Flicker