Blog Twitter Facebook You Tube Flicker
 

REUNIÃO TÉCNICA PARA SUINOCULTORES DO SUDOESTE DO PARANÁ

Cerca de 40 suinocultores da região sudoeste do Paraná estiveram presentes à Reunião Técnica de Suinocultores, promovida pela Poli-Nutri em Francisco Beltrão-PR,  em abril.

O tema central da reunião foi sobre nutrição e cuidados com  porcas hiperprolíficas e seus leitões, desenvolvido pelo gerente técnico de pesquisa e nutrição, André Viana,DSc.

Na abertura do evento, o gerente de marketing da Poli-Nutri, Luiz Antonio Santos, ressaltou aos presentes o atendimento técnico comercial prestado pelo representante local, Amauri Lovera e pela gerente nacional de suinocultura, dra. Izabel Muniz: . “Estamos certos de que a fidelidade dos senhores aos produtos Poli-Nutri e os resultados alcançados no campo são consequências do trabalho e, até mesmo, do carinho dedicados por nossa equipe”.

Para o gerente nacional de vendas, Aldo Barbugli Filho, a presença dos profissionais Poli-Nutri no campo se dá na  busca de soluções que resultem em melhores resultados zooeconômicos para o produtor. “Trabalhamos, discutimos, mostramos, acompanhamos e também comemoramos cada desafio vencido por nossos clientes”, declarou o executivo.

Tendências da suinocultura internacional

André Viana explanou que os desenvolvimentos genéticos têm propiciado um aumento do número de leitões nascidos e, para tanto, há que se garantir crescimento compatível dos leitões e longevidade para as reprodutoras, sobretudo com programas nutricionais avançados e adequados, manejo, ambiência e higiene.

O pesquisador apresentou situações da suinocultura europeia que, em algum momento, devem chegar também ao Brasil, com procedimentos visando ao bem estar animal. “Antes de investirem em novos galpões, é interessante pesquisarem e debaterem como devem ser as instalações do futuro, em termos de higiene, praticidade e manejo visando à melhoria de índices  e à qualidade total da operação”, alertou.

Comprovando a constante busca  da Poli-Nutri por soluções para os desafios diários do suinocultor, o gestor apresentou recentes desenvolvimentos do departamento técnico como o regulador de acidez PigAcid, os aditivos Poli-Cromo Carnitina Poli-Bio Casc e a ração Super Trato Flushing, ideal para marrãs antes da primeira cobertura.


 

 




OsascoClique aqui para ver mapa de localização
R. Américo Vespúcio, 99
Jd. Platina - Osasco - SP
CEP: 06273-070
Tel: (11) 2101-0201
osasco@polinutri.com.br
Eusébio Clique aqui para ver mapa de localização
Rod. Quarto Anel Viário, km 44, S/N
Coaçu - Eusébio - CE
CEP: 61760-000
Tel: (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
Maringá Clique aqui para ver mapa de localização
R. Pioneira Izabel Perez Belai, 181
Distr. Industrial 2 - Maringá - PR
CEP: 87065-080
Tel: (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
Santa CatarinaClique aqui para ver mapa de localização
Rod. SC 463, S/N
Linha São Bento - Treze Tilias - SC
CEP: 89650-000
Tel: (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
PernambucoClique aqui para ver mapa de localização
Av. Pres. Juscelino, 2775
Bom Jesus - Lajedo - PE
CEP: 55385-000
Tel: (87) 3773-3189
lajedo@polinutri.com.br
 
Blog Twitter Facebook You Tube Flicker