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Assistência Polinutri a serviço das fábricas de rações

Operação visa garantir o máximo desempenho das unidades fabris dos clientes

Caminhar lado a lado, na mesma sintonia, preocupada e atenta à prosperidade dos negócios de seus parceiros é uma das atribuições dentro do atendimento nesses longos 32 anos de história da Polinutri. Promover a prestação de serviços técnicos é uma prerrogativa diária dentro das nossas operações. Para cada segmento de negócios que participamos estamos sempre presentes entregando muito mais que soluções nutricionais em linha aos desafios produtivos da avicultura, suinocultura, bovinocultura (leite e corte), aquacultura e carcinicultura, mas também junto as indústrias de ração animal, inicia o Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Luiz Iuspa.

 

A assistência técnica em fábricas de rações é mais um serviço criado para ajudar nossos clientes a obterem o máximo proveito da nutrição já fornecida pela Polinutri. Acreditamos que podemos contribuir para o processamento adequado dos premixes e núcleos fornecidos pela Polinutri nas fábricas dos clientes, tarefa fundamental para que a formulação planejada chegue de fato aos animais de forma segura, econômica e perfeitamente balanceada. Desta forma se garante máximo desempenho do plantel com o menor custo total de alimentação, explica o Gerente de Processos na Polinutri, Flávio Andrade Queiroz Guimarães.

 

O trabalho se dá por meio de visitas periódicas para avaliação do processo de fabricação de ração de cada cliente, onde são verificados todos os critérios técnicos. Nestas visitas são preenchidos checklists, cronometrados tempos de processo e observadas as práticas de fabricação. Com os dados coletados, verifica-se o balanceamento da linha de produção, identificam-se os gargalos, possíveis pontos de melhoria e o atendimento às exigências legais, detalha Flávio.

 

E todo este respaldo conta com diversos profissionais, entre eles: engenharia de processos, nutricionistas e equipe técnico comercial da Polinutri junto ao cliente. Para cada cliente é feito um relatório específico com o diagnóstico e sugestões que podem envolver alguns investimentos ou apenas mudanças de práticas e estabelecimento de rotinas. Cada relatório é apresentado e discutido com o cliente para esclarecimento de dúvidas, completa o Gerente de Processos.

 

De acordo com o responsável, este é um dos diferenciais da Polinutri junto ao mercado: não só por mais este serviço, mas por ter toda uma equipe de nutricionistas e técnicos através de visitas para verificação e orientação do produtor sobre todos os aspectos que envolvem a atividade, acrescenta e destaca que por meio de métodos e processos é possível garantir que as fórmulas, cuidadosamente planejadas, sejam fielmente executadas e se transformem em resultados para os parceiros Polinutri.

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