Polinutri lança série exlusiva para criadores de codornas

O Programa Especial Polinutri Codorna contará com três edições especiais com a missão de amparar criadores em suas decisões para alcançar resultados zootécnicos e econômicos positivos em suas criações
A Polinutri, empresa especializada em nutrição e saúde animal sediada em Osasco (SP), traz para o mercado mais uma ferramenta de apoio às decisões de criadores de codornas do Brasil, o Programa Especial Polinutri Codorna, segmento que conta com um plantel estimado em 15,1 milhões de aves e com destacada presença no Sudeste do país tendo o maior plantel Santa Maria do Jetibá (ES), seguido por Suzano (SP), Bastos (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Perdões (MG).

“Nosso objetivo com o Programa Especial Polinutri Codorna foi reunir informações capazes de auxiliar o criador para que ele possa extrair o máximo de suas criações. Isso por conta das alternâncias que ocorrem na coturnicultura”, explica a médica-veterinária e Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, Lucielma Holtz. 

A profissional salienta que codornas não são aves como as outras e contam com inúmeras variações em seu ciclo produtivo. “Desta forma, ambiência e nutrição específica compõem a base para o desenvolvimento e boa postura das aves”, destaca Holtz. 

Serão três edições que abordarão distintos temas da criação. A primeira edição do Programa Especial Polinutri Codorna foi lançada esta semana e traz o tema “Longevidade para suas codornas, rentabilidade para a sua produção”. “Neste capítulo trazemos dicas para o controle térmico na qualidade de aliado das aves a fim de reduzir taxas de mortalidade dos criatórios”, destaca Lucielma. 

Nas próximas edições a Polinutri apresentará a nutrição de codornas durante seus ciclos produtivos e, por último, como produzir melhor e em mais tempo. 

Lucielma Holtz detalha as três edições do Programa Polinutri Codornas
< VOLTAR
Aplicativos
Baixe gratuitamente
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
INFORMAÇÕES RH
CERTIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES
INTERNACIONAL - +55 (11) 2101-0201
comex@polinutri.com.br
OSASCO - SP - (11) 2101-0201
osasco@polinutri.com.br
EUSÉBIO - CE - (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
MARINGÁ - PR - (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
TREZE TÍLIAS - SC - (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
LAJEDO - PE - (87) 3773-3480
lajedo@polinutri.com.br
LAVRAS - MG(35) 3822-5486
lavras@polinutri.com.br
CERTIFICAÇÕES