Em meio a pandemia e o isolamento social, a internet foi a grande aliada para que todo o time Polinutri ficasse a par dos resultados de 2019, das ações estabelecidas para 2020 e futuras
Um projeto audacioso e que necessita do apoio de todos para construção de algo maior, mas para isso a comunicação passar a ser um quesito fundamental para se obter o sucesso. Foi apoiado no tema #PraFrentePolinutri que aconteceu em 18 de maio, em meio a quarentena exigida para o combate ao Coronavírus (Covid-19), a segunda onda da Convenção Polinutri direcionada para todas as demais áreas da empresa que não estiveram presentes na Convenção realizada nos dias 10 e 11 de março deste ano.
A iniciativa, 100% digital (plataforma Webex), teve como objetivo atualizar todo os colaboradores Polinutri sobre os resultados conquistados do último ano e futuras ações apoiadas no projeto “Novos Rumos” Polinutri.
Os participantes conferiram os projetos e as estratégias de trabalho de cada divisão de trabalho Polinutri.
O ponta pé inicial foi dado com o CEO da Polinutri, Paulo Roberto de Andrade, que deixou claro a proposta de ação. “Estamos todos trabalhando para entender e atender com eficiência e qualidade os nossos clientes. Nossos ‘Novos Rumos’ estão apoiados no potencial de cada colaborador. Temos que ter a consciência de que somos capazes e daremos o melhor.”
Na sequência, os diretores das áreas administrativa/financeira, comercial/marketing e de operações, Maurício Palmieri, Otavio Fregonesi e Humberto Saad respectivamente, atualizaram os participantes sobre as necessidades e transformações de cada uma das unidades.
Os diretores consideram o momento como “a hora da virada” e acreditam que este planejamento vai gerar grandes resultados, um impacto que será percebido não só no mundo dos negócios, mas na vida de cada um dos colaboradores Polinutri.