"Aceito que a Polinutri utilize meus dados pessoais somente para os fins descritos em sua Política de Privacidade."

Pernambuco é o quarto maior produtor de ovos do país

Em mais uma edição a Polinutri apoiará o Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste
Região de destaque na produção de ovos no Brasil, a AVIPE, (Associação Avícola de Pernambuco), a Avicultura do Nordeste e o NEAVI (Núcleo de Estudos em Avicultura) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) pelo segundo ano consecutivo realizam o Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste em São Bento do Uma (PE) e a Polinutri confirma sua participação neste importante evento. 

O evento ocorrerá amanhã (16 de outubro) e neste ano será realizado no formato virtual. “O objetivo do concurso é promover a qualidade e segurança alimentar do ovo, além de incentivar a melhoria dos processos de produção por parte do produtor, proporcionando ao consumidor um produto superior e que atenda todas as exigências do mercado”, afirma o membro da comissão organizadora do evento Eduardo Valença. 

Para o Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, Lincoln Beninca o Concurso Qualidade de Ovos do Nordeste tem conexão direta com a Polinutri. “Na última edição tivemos participação efetiva entre os diversos vencedores do concurso”, informa e destaca que as conquistas de 2019 atestam o compromisso da companhia. “Qualidade é sem dúvida marca registrada dos nossos produtos e do trabalho realizado na região pela nossa equipe.”

De acordo com o representante Polinutri para a região, Lídio Cintra, esta edição reforça a importância e qualidade da avicultura do agreste de o estado do Pernambuco. “Essa edição, pelo fato de ser no formato online, reunirá quase que a totalidade dos produtores pernambucanos e este apoio atesta nossa liderança, visto que dos dezesseis vencedores do ano anterior, a Polinutri teve participação em nove conquistas nesta região polo avícola do Nordeste”, contextualiza. 

“Preconizamos entregar o nosso melhor para os nossos clientes, porque quando participamos do concurso colocamos os resultados dos trabalhos de um ano todo para a avaliação da cadeia de postura regional e nacional. Esperamos repetir os excelentes resultados sempre com o objetivo de entregar nosso melhor para o negócio dos nossos clientes, tornando mais rentável e produtivo, estimulando o crescimento da produção a ampliação doa negócios. É esse o nosso foco e por isso somos apoiadores em mais uma edição”, encerra Lincoln Beninca.

O evento poderá ser acompanhado – etapas e anúncio dos ganhadores – ao vido pelas redes sociais. 

Vale lembrar que a região do agreste de pernambucano produz diariamente mais de 10 milhões de ovos da mais alta qualidade colocando Pernambuco na quarta posição do ranking entre os maiores estados produtores de ovos no Brasil.

Em 2020 o concurso terá algumas alterações que, além do formato, passará a ter membros avaliadores externos. Com propósito de assemelhar metodologias avaliativas, o regulamento se baseará no regulamento praticado no Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba. 

Serviço:
Para acompanhar a transmissão ao vivo do concurso acesse: https://www.facebook.com/aviculturadonordeste/
Contato à imprensa:
Arthur Rodrigo Ribeiro
Comunicação e Marketing
Cel: +55 15 9 980766-89
E-mail: arthur.assessoria@gmail.com

< VOLTAR
Aplicativos
Baixe gratuitamente
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
INFORMAÇÕES RH
CERTIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES
INTERNACIONAL - +55 (11) 2101-0201
comex@polinutri.com.br
OSASCO - SP - (11) 2101-0201
osasco@polinutri.com.br
EUSÉBIO - CE - (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
MARINGÁ - PR - (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
TREZE TÍLIAS - SC - (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
LAJEDO - PE - (87) 3773-3480
lajedo@polinutri.com.br
LAVRAS - MG(35) 3822-5486
lavras@polinutri.com.br
CERTIFICAÇÕES