A Polinutri se preocupa com você e sua privacidade. Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade

Polinutri conectada com a produção avícola e suinícola do Nordeste

Em mais um ano, atendo a todos os protocolos sanitários, a Polinutri estará presente in loco para dar suporte aos parceiros e produtores da Região Nordeste durante a V Feira da Avicutlura e Suinocultura do Nordeste

Diante da flexibilização do Governo do Estado do Pernambuco (Decreto nº 51.589 de 14/10/2021) a Polinutri estará presente com estande no tradicional encontro produtivo realizado no estado com seu time técnico e comercial. A edição de 2021, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro em São Bento do Una (PE), chega com uma novidade, agora, além da cadeia avícola, o evento também reunirá profissionais da suinocultura.

 

Em 2020 a pandemia impediu a promoção do encontro com a missão de conectar marcas, promover a manutenção e novos negócios. "O cenário atual permitiu a realização da V Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste de forma presencial num formato pocket e respeitando todos os protocolos sanitários preconizados no decreto estadual. Esperamos um público diário de 3 mil visitantes e para segurança de todos, além de todos os protocolos sanitários, por meio da nossa parceria com a prefeitura, realizaremos amostras de teste de Covid no ato da inscrição. Uma feira mais ajustada à nova realidade", informa o organizador da feira, Eduardo Valença.

 

Lídio Cintra, representante Polinutri para a Região, lembra dos êxitos obtidos no evento. "Nas duas últimas edições nosso resultado foi muito expressivo. Isso porque estamos no dia a dia da avicultura do Nordeste e diversos clientes conquistaram expressivas colocações no Concurso Qualidade de Ovos do Nordeste". Além disso, há uma expectativa do reencontro junto aps clientes tanto de avicultura quanto os da suinocultura, este último primeira vez contemplados com o evento.

 

O formato adotado para a edição deste ano inviabilizou o concurso, entretanto, para imprimir seu compromisso para com a avicultura e suinocultura da região, a Polinutri, além do estande, trará a palestra pós abertura oficial sobre um tema de suma importância para a região, recuperação tributária para avicultura do estado. "Levaremos este debate pela importância da região agreste do Pernambuco. Produzimos diariamente 10 milhões de ovos de alta qualidade", salienta Lídio.

 

O evento conta com o apoio de importantes entidades e universidades, entre eles: Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE), Avicultura do Nordeste, NEAVI (Núcleo de Estudos em Avicultura) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil, Associação Cearense de Avicultura (ACEAV) e Associação Baiana de Avicultura (ABA).

< VOLTAR
Aplicativos
Baixe gratuitamente
LGPD
CERTIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES
INTERNACIONAL - +55 (11) 2101-0201
comex@polinutri.com.br
ESCRITÓRIO CENTRAL - SP - (11) 2101-0201
sao.paulo@polinutri.com.br
EUSÉBIO - CE - (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
MARINGÁ - PR - (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
TREZE TÍLIAS - SC - (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
LAJEDO - PE - (87) 3773-3480
lajedo@polinutri.com.br
VARGINHA - MG - (35) 99129-2140
varginha@polinutri.com.br
BARUERI - SP - (11) 98416-0579
CERTIFICAÇÕES