A Polinutri se preocupa com você e sua privacidade. Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade

Marco Antônio Guagnoni é o novo reforço da Polinutri na Unidade de Negócios Ruminantes

Profissional assumiu em dezembro o cargo de Coordenador Técnico Comercial em bovinos de corte
São Paulo, 20 de dezembro de 2021 – O zootecnista Marco Antônio Noll Guagnoni é pós-graduado em Produção de Ruminantes e possui dez anos de experiência na área. Ele passa a somar ao time da Polinutri como Coordenador Técnico Comercial na área de bovinos de corte. “A vinda do Marco para o gado de corte abrirá uma nova visão de mercado, ele agregará muito à equipe com seu espírito de liderança e sede de crescimento em um mercado que estamos em franco crescimento”, pontua o Gerente da Unidade de Negócios Ruminantes, Alexandre Siqueira.

O novo contratado chega motivado e expressa sua felicidade em poder fazer parte do time. “Estou bem animado, gosto muito da empresa e me senti bem acolhido nesses dias de integração. A Polinutri vem crescendo bastante e poder fazer parte desse desenvolvimento é gratificante”, salienta Marco Antônio Guagnoni.

Ele conclui destacando seus objetivos para o cargo: “Minha missão será dar todo o suporte na área de corte. A empresa já é consolidada no segmento de bovinos leiteiros, e a proposta foi para reforçar a pecuária de corte, desenvolvendo áreas, coordenando, treinando e formando equipes, para assim, a Unidade de Negócios Ruminantes Polinutri crescer ainda mais”.

Sobre a Polinutri - Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Eusébio (CE) e Maringá (PR) –, três Centros de Distribuição (CDs) – Varginha (MG), Lajedo (PE) e Barueri (SP) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso, conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.
< VOLTAR
Aplicativos
Baixe gratuitamente
LGPD
CERTIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES
INTERNACIONAL - +55 (11) 2101-0201
comex@polinutri.com.br
ESCRITÓRIO CENTRAL - SP - (11) 2101-0201
sao.paulo@polinutri.com.br
EUSÉBIO - CE - (85) 3366-2150
eusebio@polinutri.com.br
MARINGÁ - PR - (44) 3366-2100
maringa@polinutri.com.br
TREZE TÍLIAS - SC - (49) 3537-7300
treze.tilias@polinutri.com.br
LAJEDO - PE - (87) 3773-3480
lajedo@polinutri.com.br
VARGINHA - MG - (35) 99129-2140
varginha@polinutri.com.br
BARUERI - SP - (11) 98416-0579
CERTIFICAÇÕES